Hotéis temáticos e quartos inspirados renovam a hotelaria mundial

2 de abril de 2014Tempo de leitura: < 1 minuto

RioEm busca de consumidores específicos e daqueles atraídos por diversificação e diversão, redes de hotéis nascem com características específicas e, outras, reinventam a arquitetura de seus quartos para satisfazer desejos específicos.

Em uma parceria exclusiva com a Fox Film do Brasil, o Sheraton Rio Hotel & Resort, na Zona Sul do Rio de Janeiro, inaugurou o quarto temático do filme de animação Rio 2. O quarto estará disponível até o dia 16 de maio e foi totalmente decorado com imagens e elementos do filme. Pode acomodar dois adultos e duas crianças de até 12 anos. Penas de patos tingidas em azul ciano foram usadas na decoração, em referência ao personagem Blu do filme. Para garantir o aconchego, a iluminação foi feita em LED também azul.

Já na Califórnia, o Hard Rock Hotel, localizado em Palm Springs, vem atraindo amantes de rock’n roll e música. A arquitetura imponente e a decoração moderna dão vida a um espaço cheio de atitude e inspiração musical que nasceram na rede mundial de bares de sucesso.

Compartilhe

Inscreva-se na nossa newsletter!

Tenha o melhor conteúdo sobre arquitetura e urbanização, atualizado e direto no seu e-mail.

Arquitetura para Supermercados: Rollout como tecnologia para expansão de redes

As tendências de consumo são reflexos da situação econômica…

Design for Disassembly: Para construir o futuro é preciso desconstruir

É isso mesmo que você leu: as construções do futuro serão…