Além da segurança, câmeras passam a captar preferências

17 de abril de 2014Tempo de leitura: < 1 minuto

cameraInteressado em saber cada vez mais sobre as reais necessidades e preferências dos consumidores, o varejo vem encontrando alternativas nas próprias tecnologias que já detém para fazer uma pesquisa em tempo real, nos corredores de shoppings e supermercados.

Empresas de tecnologia que atuam em soluções dedicadas a processos de automação com código de barras, coletores de dados e redes sem fio lançam a tecnologia de inteligência de imagem. A solução ajuda os varejistas a entenderem o comportamento do cliente dentro da loja e, consequentemente, maximizarem suas vendas, proporcionando experiências múltiplas aos consumidores.

A tendência é cada vez mais termos lojas totalmente conectadas, com informações em tempo real sendo repassadas para as operações internas e para o atendimento ao cliente. Nesse sentido, a arquitetura comercial entra como peça fundamental para melhor acomodar a aparelhagem tecnológica e melhor receber os clientes, reforçando a marca no mercado. A consequência? Melhores processos, melhor atendimento e o consumidor cada vez mais satisfeito – é o que se espera!

Compartilhe

Inscreva-se na nossa newsletter!

Tenha o melhor conteúdo sobre arquitetura e urbanização, atualizado e direto no seu e-mail.

Lojas Renner | Calle Florida: os principais desafios de desenvolver um projeto internacional de arquitetura de varejo

Em dezembro de 2019, realizamos mais uma entrega de arquitetura…

A Urgência da Transformação Digital na Construção Civil

A transformação digital nas empresas da construção civil…