VZA afirma momento de expansão do setor de shoppings centers

7 de janeiro de 2013Tempo de leitura: < 1 minuto

A VZA, que atende o mercado de arquitetura corporativa, testemunha a expansão do setor de shopping centers já divulgada pela Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers. Dentro do escritório, aplica todas as tendências que envolvem e agregam valor aos novos projetos.

O setor de shoppings centers é o único que está em todos os lugares do mundo e afeta amplamente as comunidades locais. O crescimento de novos empreendimentos ultrapassa 300% nos últimos três anos e gera, hoje, 800 mil vagas de emprego.

A Vera Zaffari Arquitetura é integrante da Abrasce, entidade com 36 anos de história e 255 shoppings filiados com atuação junto a empreendedores, administradores, prestadores de serviços e lojistas do segmento. Promove educação, campanhas de conscientização para o consumo local, organiza pesquisas e promove um network projetado em 300 oportunidades de relacionamento.

http://w.w.w.gloog.com.br/news/pt_br/vza_afirma_momento_de_expansao_do_setor_de_shoppings_centers_revista_fator/redirect_11346515.html

Compartilhe

Inscreva-se na nossa newsletter!

Tenha o melhor conteúdo sobre arquitetura e urbanização, atualizado e direto no seu e-mail.

Arquitetura para Supermercados: Rollout como tecnologia para expansão de redes

As tendências de consumo são reflexos da situação econômica…

Design for Disassembly: Para construir o futuro é preciso desconstruir

É isso mesmo que você leu: as construções do futuro serão…