Varejo recria relação com o consumidor

29 de abril de 2014Tempo de leitura: < 1 minuto

sb10062222e-001Compras pelo celular, provadores de roupas virtuais, integração do espaço com a natureza, etiquetas que demonstram praticamente o DNA do produto: o varejo se reinventa para atrair, consolidar e reter o consumidor.

Olhar além do core business virou regra. Inovações digitais conectam lojas físicas e online, desenvolvendo um entendimento estratégico das informações de venda – assim, as necessidades e desejos dos clientes são atendidos cada vez mais rápido e de forma mais efetiva.

Em um cenário de rápida evolução, o varejo precisa ser ágil, flexível e mais responsável do que sempre foi, conciliando tecnologia, sustentabilidade e o bom uso da arquitetura comercial para reinventar marcas sem acabar com suas essências.

Compartilhe

Inscreva-se na nossa newsletter!

Tenha o melhor conteúdo sobre arquitetura e urbanização, atualizado e direto no seu e-mail.

Adaptando negócios tradicionais ao consumidor contemporâneo

No início de 2021 concluímos a entrega do projeto de arquitetura…

Mulheres pioneiras na Arquitetura e Tecnologia BIM

Antes de pensarmos em mulheres pioneiras em BIM precisamos olhar…