O setor de shopping centers, no Brasil, é um dos poucos que não param de crescer

10 de fevereiro de 2013Tempo de leitura: 2 minutos

A Coluna do Ucha 18/12/12
Jornal do Comércio 18/12/12

 

Painel Econômico – Shopping Centers

Danilo Ucha | ucha@jornaldocomercio.com.br

Nos últimos três anos, o aumento de novos empreendimentos chegou a 300%, segundo a arquiteta Vera Zaffari, cuja empresa é integrante da Associação Brasileira de Shopping Centers, que divulgou o crescimento.

A Vera Zaffari Arquitetura atende o mercado de arquitetura corporativa e testemunha a expansão.

 

 

 

 

 

Compartilhe

Inscreva-se na nossa newsletter!

Tenha o melhor conteúdo sobre arquitetura e urbanização, atualizado e direto no seu e-mail.

Mercado de proximidade estreita relação do varejo com o cliente

Apontado como forte tendência no ramo varejista, eles já respondem por mais de 40% do volume de vendas em alimentos, higiene e perfumaria em todo o mundo