Loja online de cosméticos inaugura loja física

9 de abril de 2014Tempo de leitura: < 1 minuto

birchbox-localA Birchbox, que vende seus produtos via site, resolveu abrir sua primeira loja física. O espaço fica em Nova York, instalada em um duplex de 4,5 mil metros quadrados no bairro do Soho. Se na versão online a empresa envia amostras para os clientes – em caixas verdes para os homens e rosa para as mulheres -, na versão física haverá cabines para testar os cosméticos.

A loja, que terá cerca de 2.000 mercadorias à venda, além de cursos e produtos para testes, poderá ser mais uma concorrente direta da Sephora no mercado americano, que por lá já possui cerca de 300 unidades em operação.

Fundada em 2010 por Katia Beauchamp e Hayley Barna, duas ex-colegas do curso de administração em Havard, a Birchbox hoje disponibiliza dois mil produtos em seu portfólio.

Leia mais: http://nyti.ms/1iUsxRa.

 

Compartilhe

Inscreva-se na nossa newsletter!

Tenha o melhor conteúdo sobre arquitetura e urbanização, atualizado e direto no seu e-mail.

Arquitetura para Supermercados: Rollout como tecnologia para expansão de redes

As tendências de consumo são reflexos da situação econômica…

Design for Disassembly: Para construir o futuro é preciso desconstruir

É isso mesmo que você leu: as construções do futuro serão…