Força da marca VZA

21 de junho de 2013Tempo de leitura: 2 minutos

Métricas diversas estão sendo utilizadas pela VZA – Vera Zaffari Arquitetura para medir os resultados das ações adotadas a partir das diretrizes do PGQP. Um delas é o estudo da marca encomendado neste ano e que revelou 90% de reconhecimento na amostragem de entrevistados. A lista de nomes selecionados para a análise contemplou vasto número de pessoas relacionado ao público-alvo do escritório. Os números que reforçam os feitos permeiam todos os setores de atuação da VZA. Houve maior satisfação, de 17,6% em 2012, na pesquisa elaborada com clientes na entrega dos projetos. As horas investidas em treinamento dos profissionais foram 15% superiores no último ano. As despesas caíram 34% com a qualificação da gestão dos processos e da qualidade. O volume de campanhas sociais organizadas junto ao público cresceu 50%. “Queremos ouvir de cada cliente que a VZA é insuperável em soluções de arquitetura para as necessidades e aspirações do seu negócio. Dedicamos esforços, nos entregamos, damos o máximo de nós, valorizamos as pessoas, o trabalho em equipe, o aprendizado, as mudanças e as melhorias, a inovação, a responsabilidade social, a ética, a integridade e o foco nos resultados. Esses são os valores que permeiam a equipe da VZA”, enfatiza a diretora Vera Zaffari.

Print

Na organização política que distribui os profissionais da VZA em comitês de trabalho, o esforço coletivo passa a ser um desafio. Hoje, na VZA, consultorias especializadas de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, qualidade, recursos humanos e planejamento estratégico estão fomentando projetos que renovam o fôlego, o entusiasmo e o conhecimento adquirido para a colheita de novos resultados.

(Fonte: WH Comunicação)

image (22)b

http://www.i-press.biz/

 

image (23)b

http://atividadesempresariais.blogspot.com.br/2013/06/vza-celebra-reconhecimento-do-publico.html

 

 

 

 

Compartilhe

Inscreva-se na nossa newsletter!

Tenha o melhor conteúdo sobre arquitetura e urbanização, atualizado e direto no seu e-mail.

Arquitetura para Supermercados: Rollout como tecnologia para expansão de redes

As tendências de consumo são reflexos da situação econômica…

Design for Disassembly: Para construir o futuro é preciso desconstruir

É isso mesmo que você leu: as construções do futuro serão…