Boa notícia cliente VZA

31 de julho de 2012Tempo de leitura: 2 minutos


Canoas Shopping segue trajetória de crescimento com cinco  novas  operações

Após acrescentar mais de 100 novas lojas em um investimento de R$ 80 milhões concluído em 2011, o Canoas Shopping segue sua trajetória de crescimento incorporando cinco novas unidades em um período de 30 dias.

São elas: a Doctor English, primeira escola de idiomas do RS a receber a distinção de Parceiro Educacional da Cambridge University Press; o Restaurante Taikhan, da maior rede de culinária oriental do sul do país que administra, entre outras marcas, a franquia Sushiaki; a Degustar, com uma nova proposta de harmonização de bebidas finas com produtos estilo delicatessen; a Tennis One, rede de 70 lojas especializadas em tênis que trabalha com desenvolvimento de produtos exclusivos; e a Futebol Superstore, abrindo sua primeira filial fora do estado de São Paulo com uma grande variedade de artigos voltados para o esporte mais popular do país.

Com exceção da Doctor English, que já está operando desde o dia 6 de julho, as novas operações abrirão suas portas no mês de agosto.

Atualmente o Canoas Shopping é o maior empreendimento comercial da região metropolitana, fora de Porto Alegre. São mais de 200 lojas, a maior praça de alimentação do Rio Grande do Sul em número de operações e 1,37 mil vagas de estacionamento coberto. No fluxo médio mensal, registra um milhão de consumidores circulando nas dependências do shopping.

Desde 2006 o Canoas Shopping é administrado pela Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, de Santo André/SP. Além do Rio Grande do Sul, que representa 30% dos seus negócios, a Mais Valor atua também nos estados de São Paulo, Goiás, Espírito Santo e no Distrito Federal.

Jornal Correio de Notícias | http://migre.me/a6Apx

Compartilhe

Inscreva-se na nossa newsletter!

Tenha o melhor conteúdo sobre arquitetura e urbanização, atualizado e direto no seu e-mail.

Lojas Renner | Calle Florida: os principais desafios de desenvolver um projeto internacional de arquitetura de varejo

Em dezembro de 2019, realizamos mais uma entrega de arquitetura…

A Urgência da Transformação Digital na Construção Civil

A transformação digital nas empresas da construção civil…